FAQS_0005 - Procedimentos de Instalação do Software CoPeck
|
Este documento orienta o cliente a instalar o software Copeck. |
FAQI_0026 - Teste de Impressao e Limpezas
|
Este documento detalha como realizar o teste de impressão e corrigir possíveis problemas que possam surgir. |
FAQI_0030 - Limpeza das Cabeças de Impressão em Situação de Emergência
|
Procedimento para efetuar a limpeza das cabeças de impressão em situação de emergência. |
FAQS_0038 - Configurações de Gerenciamento de Energia
|
Este documento tem como objetivo instruir os usuáriossobre as configurações de gerenciamento de energia. |
FAQI_0004 - Cuidados Com o Equipamento Inoperante por um Longo Período.
|
Esse documento tem como objetivo, orientar todos os usuários de Impressoras Roland nos cuidados com o equipamento durante um longo período inoperante (período de até 01 mês). |
FAQI_0146 - Manutenção Impressoras
|
IMPORTANTE - NÃO DESLIGUE SUA IMPRESSORA, DEIXE A ALIMENTAÇÃO PRIMÁRIA ATIVA!! |
FAQS_0060 - Estabelecendo Comunicação Entre a Impressora e o Computador
|
Este guia auxilia no estabelecimento da comunicação entre a impressora e o Computador |
FAQS_0161 - Problemas de Comunicação Connect Hub
|
Objetivo de orientar na resolução do problema de comunicação do Connect Hub. |
FAQS_0165 - Paletas Roland no Adobe Illustrator
|
FAQ para auxiliar na inclusão de Paleta Roland no Adobe Illustrator |